apresentação, leitura

Vamos recomeçar!

Oi, tudo bem? Eu me chamo Karina. Muito prazer!

Rolezinho de 2019 por um sebo de São Paulo


Eu sou blogueira desde os primórdios, mas nunca fui muito boa em mantê-los por muito tempo. Esse aqui deve ser o quarto, ou quinto que eu começo, mas ele tem uma proposta diferente, que é, na verdade, a proposta inicial dos blogs: ser um diário.
Não, não vou compartilhar sobre a minha vida, fazer reclamações ou lamentações. O que quero compartilhar é a minha trajetória para trazer de volta para a minha vida dois hábitos que eu sempre tive e amei, mas acabaram perdendo lugar no meu dia a dia: a leitura e a escrita.

Para voltar a ler, já comecei algumas coisas em 2020 mesmo: voltei a assinar a TAG Inéditos e me inscrevi do clube de leitura da minha amiga Nádia. Afinal, falar com pessoas que leem e gostam de ler, ajuda bastante!
Já para voltar a escrever, resolvi montar esse blog para deixar tudo registrado. Pretendo fazer posts semanais, mas pode ser que em algumas semanas eu escreva mais de um post, enquanto em outras tenham zero posts, principalmente por conta do meu trabalho.

Nesse primeiro post só queria me apresentar e deixar clara a proposta do blog… Que 2021 venha com vacina, muitas leituras e muitos textos!

Deixe um comentário